Uma mulher, de 32 anos, foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira, 18, no bairro Santa Maria, em Aracaju. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM).
A vítima, identificada como Luciene Silva Santos, foi encontrada por policiais caída na garagem de uma residência com ferimentos de arma branca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.
Ainda segundo a PM, os primeiros levantamentos apontam que o companheiro da vítima é o suspeito do crime.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e dos Institutos de Criminalística e Médico Legal (IML) foram acionados.
Na tarde desta quinta-feira, o autor do feminicídio se entregou no DHPP e fez exame de corpo de delito no IML, mas ainda não foi preso pois não foi expedido o mandado de prisão.
Ainda segundo a PM, um cunhado da vítima relatou aos militares que o suspeito seria irmão dele, companheiro da mulher. Ele informou que o possível autor teria fugido.
Equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e dos Institutos de Criminalística e Médico Legal foram acionadas.















