Google search engine

Investigado é preso por crimes cibernéticos no Aeroporto de Aracaju

Uma ação integrada entre as Polícias Civis de Sergipe e de Goiás resultou na prisão de um homem foragido da Justiça goiana por crimes cibernéticos.

A captura ocorreu na tarde dessa sexta-feira, 25, no Aeroporto Internacional de Aracaju – Santa Maria, e foi executada por equipes do Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri) e da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), da Polícia Civil de Sergipe, em conjunto com a Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC), da Polícia Civil de Goiás.

De acordo com as informações policiais, o investigado era alvo de mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário do estado de Goiás. A investigação que deu origem à ordem judicial apura a prática dos crimes de invasão de dispositivo informático (art. 154-A), furto mediante fraude eletrônica (art. 155, §4º-B) e associação criminosa (art. 288), todos do Código Penal Brasileiro.

A localização do suspeito foi possível graças ao intercâmbio de informações entre as unidades especializadas dos dois estados, que compartilharam dados investigativos e realizaram monitoramento conjunto até confirmar a presença do foragido na capital sergipana.

A prisão ocorreu sem resistência e o detido foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais cabíveis. O cumprimento do mandado será comunicado ao Poder Judiciário para as devidas providências.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles